quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quando eu penso no tipo de amor que talvez eu queira (não para a vida todo, mas no momento [é o que me atrai mais]), eu penso numa coisa que talvez fuja de tudo aqui que você leitor possa talvez querer viver um dia. Penso num drama a três, ou num grande amor que talevez eu encontre na próxima balada , não só por uma noite. Penso que seria tamanha a cumplicidade (tanto faz se com homem ou mulher), que eu poderia talvez ter meu amor dividido em duas partes:Uma nele, e outra nela. Querendo ou não, não fujo a confissão de que isso seria para mim o ideal, ter duas pessoas que me completassem tanto emocionalmente como sexualmente. Não, não é putaria.É simplesmente o esperimento da contra-cultura que é ter duas pessoas no seu relacionamente.Mas não porque seja contra-cultura, e sim para suprir certos anceios sobre amor a generosidade que eu tenho em mente já faz muito tempo.
Talvez não haja algué(ns) que aceitem tal forma de amar, confesso que já até tentei isso mas foi ato fracassado e cheio de demônios posteriores. Mas acho que não rolou com as pessoas certas. É sim importante para mim ter um homem e uma mulher, acho me tranquiliza o coração saber que ambos podem conviver em tranquilidade e harmonia por um bem maior que é amar. Não é só físico, a mágica está em cada um amar os outros dois com a mesma intensidade.
Um dia quero achar isto na justaforma do meu ser, quero sorrir para duas pessoas, lutar por duas pessoas, apimentar ou temperar duas pessoas, e essas duas para mim também. Eu sou louca ou não tenho senso de realidade? Talvez, talvez...

Por Rosa
www. fotolog.com.br/drama_tic_queen

Um comentário:

  1. tu quer viver a penelope cruz, em vicky cristina barcelona né, certeza.. rs

    ResponderExcluir