sexta-feira, 3 de julho de 2009

A verdade é que...

É muito bom saber que existem pessoas que pensam como eu. Isso faz com que eu não me sinta sozinha, apesar de estar sempre só.
Uma noite num ponto de taxi faz a nossa mente funcionar.São pensamentos, lembranças e memórias. E daí em diante, o resto é consequência.

E então, numa quinta feira qualquer você se depara com você mesma sentada num banco de praça, e por alguns instantes aquela é a melhor sensação da sua vida.A sensação de esta viva novamente.

Por mais incrível que possa parecer, eu estava tão imersa em meus pensamentos que não percebi que estava chovendo. Só percei depois que estava com frio e com o queixo tremendo.
Voltei para casa quase congelada.O corrpo molhado, o cabelo bagunçado e a mente em qualquer lugar.

Quando eu tinha onze anos, as Spice Girls estavam no auge. Eu e minhas amiguinhas andávamos de plataformas gigantes e fazíamos covers com coreografias idênticas as elas. Nós eramos felizes.

As feridas internas acabaram virando indescritíveis, impossíveis de aguentar, óbvias, estampadas em todos os meus menores movimentos.

Eu achava que se eu chorasse o suficiente, iria conseguir colocar todas as minhas dores para fora, mas eu não consigo, porrque talvez no fundo eu acho que não quero.
Por hoje, não existe amanhã.

Por Jubs www.fotolog.com/jubslandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário